querido a.

/ terça-feira, 22 de março de 2011 /
só uma coisa e uma explicação mais detalhada:
1. eu adoro você.
2. eu adoro o jeito que o seu cabelo cai no seu olho. adoro o jeito que você joga ele pra trás. adoro suas covinhas. adoro seu porte, meio grande mas não forte daquele estilo nojento de academia. adoro sua fofura. adoro entrar na sala e te procurar. adoro te encontrar, meus olhos em você e você simplesmente fazendo qualquer outra coisa (eu não existo. pela primeira vez, eu não existo. por que existiria? eu nunca te dei nenhuma dica. ah, é, e você tem namorada. e você é tão fofo, você nunca iria traí-la. e ela é linda, linda, linda de morrer e eu sinceramente entendo. eu te perdoo por isso. eu sou estranha, sem forma e acredito na meritocracia, ao contrário de você. e você mereceu. taí algo que eu tenho certeza.). eu adoro buscar uma cadeira do seu lado. eu adoro como fico tensa durante os 90 minutos de aula, alternando entre olhar para você e o professor e o caderno e sua nuca e o quadro e o seu cabelo e o vade mecum e ah, você, você, você. eu adoro nunca ter gostado de ninguém assim - vê, é platônico. eu suspiro por você, mas eu não faço nada. só a idéia de fazer algo me parece absurda. você tem namorada, você a ama, ela é linda, você é lindo, eu não acredito em relacionamentos, você acredita tanto que defende a ideia com unhas e dentes. eu adoro o jeito que você ri. eu adoro você e sua inteligência, seu cérebro e suas anotações. adoro sua dedicação. adoro sua educação. adoro só ficar do seu lado na xerox. adoro a ideia de não poder te ter mas ficar assim, de longe, te achando sempre perfeito e nunca ser provada do contrário. eu adoro, porém, a ideia de você e eu (que brega! que brega! spoiler alert: i'm getting sentimental). eu adoro a memória do seu abraço. eu adoro sempre, sempre, desde o primeiro dia, pensar a mesma coisa quando te vejo "aaaaaaaaaaah jesus". adoro fazer planos de ir em algum lugar no intervalo mas ser distraída só pela sua presença. adoro mudar minha rota de beber água só pra te ver. adoro você.

eu-a-do-ro-vo-cê-to-do.

0 comentários:

 
Copyright © 2010 gaveta writer - diario ficticio, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger