sobre petrópolis e carne de porco

/ domingo, 3 de julho de 2011 /
Sexta teve a Bauernfest Fest em Petrópolis, uma das cidades mais lidas e fofinhas que já vi na vida. Eu sou de lá - nasci num hospital completamente fofo, com uma estrutura colonial e o cacete a quatro. Ele é lindo! Sou apaixonada por essa cidade desde que me entendo por gente. Já machuquei a cabeça com chuva de granizo - mas a vez que eu consegui aprisionar um pouco de neblina (típica da serra) em um potinho de vidro perdoou os dois pontos que levei no couro cabeludo :)

Bauernfest Fest é a Festa do Colono Alemão, então tudo que se vê por lá é carne de porco (yummy!), cerveja (uhul!) e muita, MUITA gente loira de olho azul (UUUHUL! YUMMY!). Infelizmente ainda não cheguei no ponto de woodface pra tirar foto das pessoas sem elas perceberem (e avisá-las tiraria toda a graça), então fica aí as outras coisas deliciosas da festa.





















1 comentários:

{ } on: 4 de julho de 2011 13:44 disse...

Lindas tuas fotos, Kari, elas estão ficando cada vez melhores. Continua fotografando :)

Então, estou com fome... Não devia ter entrado aqui............ Amo carne de porco. E gente loira de olho azul, por favor (não que isso não tenha alguma coisa a ver com o fato de eu estar com fome). Não curto cerveja, acho tão ~ruim~ hahaha Eu sei, OMG.

Beijo

 
Copyright © 2010 gaveta writer - diario ficticio, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger