to create

/ terça-feira, 9 de agosto de 2011 /
1. como as pessoas conseguem se organizar? é tão DIFÍCIL. eu sinto VONTADE de fazer as coisas, mas aí chego em casa e ou esqueço ou perco completamente a vontade. e acabo não fazendo nada.
2. falando nisso, preciso fazer ALGO. não posso deixar o semestre que vem se repetir, comigo sentada a noite toda vendo svu e house, deixando a matéria acumular e no final não estudando nada. semestre passado foi jogado no lixo: não aprendi nada, não lembro de nada. é TERRÍVEL. mas não acho forças pra estudar. é tão... DIFÍCIL, agora.
3. também não sinto força pra mais nada: derby, levantar da cama, até pra BEBER tô com preguiça. só fico pensando na minha ressaca e como vou perder horas de sono e como a viagem até o estagio vai ser uma DROGA enquanto eu tento não vomitar no passageiro do lado e argh, meu estômago fodido, doendo pelos dois dias seguintes.
4. PRECISO criar algo. eu sei que isso é meio genérico, mas fico de um lado pro outro querendo escrever - e não conseguindo, querendo tirar fotos - e não conseguindo, pintar - nem mesmo tentei... só CRIAR algo. algo bom. algo bonito. e tudo me frustra: NÃO SEI escrever, NÃO TENHO do que tirar foto (que raiva ter essa camera linda que me dá milhões de oportunidades mas não poder sair de casa com ela!), NÃO SEI mais o que poderia criar. fazer.
5. help!

0 comentários:

 
Copyright © 2010 gaveta writer - diario ficticio, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger