/ segunda-feira, 8 de agosto de 2011 /
olha, o mais legal de quando eu tô ~em crise~ é que não basta tá triste. tem também a paranóia de que todo mundo me odeia. que todo mundo só finge que me suporta. que todo mundo preferia nem mesmo me conhecer. tem também a sensação que de repente alguém vai me dar um soco. vai gritar comigo. vai falar que eu sou uma merda, que só faço merda. tem também a auto-estima caída: sou feia, enorme, nariguda, não sei fazer nada, não agrado ninguém - tanto emocional quanto sexualmente. brega. fedorenta. suja. tem também a vergonha. do que passou. do que passei. do que me fizeram. do eu fiz. do que me tornei. uma avalanche de imagens terríveis passa pela minha mente criando uma vergonha tão grande que chega a doer fisicamente. tem também um monte de outras coisas, mas já falei demais.

0 comentários:

 
Copyright © 2010 gaveta writer - diario ficticio, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger