life lately

/ domingo, 2 de outubro de 2011 /
quando decidi dar um tempo indeterminado na vida online para ajeitar minha vida, minha situação acadêmica e aproveitar mais os pequenos momentos com as pessoas com quem convivo ao invés de passar metade do meu dia atualizando o twitter e falando bobeira, eu estava falando sério.

claro, tenho amigos com quem só falo pela internet, mas acredito que se eles são de verdade, daremos um jeito de continuarmos nos vendo, nos comunicando. eu acredito nas pessoas, acima de tudo.

meu maior objetivo, porem, era tentar não ficar tão deprimida todos os dias. eu sou a pessoas mais suscetível que você já ouviu falar. qualquer coisinha me deixava para baixo, seja ela alguma informação inútil do tipo formspring a alguma tragédia mundial. claro que os trolls ainda vão existir - e também as tragédias irão continuar no cotidiano do mundo -, mas acredito que me abster - pelo menos um pouco - desse ciclo sem fim de notícias, nessa velocidade incrivel de informação cuja nossa geração é vítima, me fará melhor.

e dentro desse meu maior objetivo se encaixa o "projeto das coisas bonitas coraçãozinho amorzinho", que é basicamente tirar o máximo de foto de coisas bonitas e gente bonita que eu amo e espalhar por aí. e, while i do so, procurar por inspiração, por mais coisas bonitas. por isso os posts cheios de imagens lindinhas nas últimas semanas.

e, de vez em quando, vou separar algumas das minhas fotos e postar por aqui, em ordem aleatoria. to tell how my life is going on, lately.



A maioria é do Esdras e das minhas saídas por cafés do Rio com ele. Por que ele é mais que namorado, amante, futuro-pais-dos-meus-filhos (Dimitri e Maria - sim, sim, não me julgue pois estou feliz. Ou julgue. Faça o que quiser.) - ele é, acima de tudo, meu melhor amigo. Sim, isso que você acabou de ler é brega, mas não deixa de ser verdade. Por que no fim do dia ele tá aqui, me dando beijinho na testa e me acalmando com o sorriso dele.

Espero que você (seja quem for que está lendo isso) também tenha tidos bons dias. Eu espero com todo meu coração que sim.
 
Copyright © 2010 gaveta writer - diario ficticio, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger