ponto 1

/ quarta-feira, 2 de novembro de 2011 /
acho que a coisa que eu mais devo controlar ou me livrar de é a inveja.

sim, eu sinto muita inveja e eu assumo isso.

vindo de uma família muito, muito pobre e tendo conseguido abrir meu caminho para lugares (que mereci, deixo claro) com loirinhas lindas, cheirosas, automotizadas, maczadas, stevejobzadas e com roupas lindas, eu sintio inveja.

não entendeu?
INVEJA.

isso mesmo, essa palavrinha que é usada sempre pra acusar pessoa alheia e nunca pra definir a si próprio. não me orgulho disso e esse é o ponto 1, o ponto de partida de coisas que quero mudar na minha vida.

número 1) o mundo não é injusto. eu não tenho isso tudo por que calhou de eu não ter, não por que um ser superior achou que seria legal foder minha vida.
número 2) ninguém me deve nada. eu quero? então eu vou trabalhar, batalhar por isso. correr atrás disso. dá muito trabalho, o que leva ao...
número 3) eu preciso? sim, eu quero. sim, facitaria minha vida. sim, eu tiraria certa onda. sim, eu seria mais bonita.

mas: isso e essas coisas são NECESSÁRIAS para minha felicidade ou algo igual a isso? essas coisas vão mudar meu emocional, vão me deixar menos suicida, depressiva? não. ou pelo menos não muito. ou pelo menos não significativamente.

então: como eu vou lutar contra isso? simples: NINGUÉM ME DEVE NADA. nem a sorte, nem meus pais, nem ninguém. eu vou ver, eu vou começar a sentir, eu vou falar pra mim mesma: "você realmente quer? você tem como conseguir. consiga. agora move on."

eu espero que funcione. torçam por mim.

0 comentários:

 
Copyright © 2010 gaveta writer - diario ficticio, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger