360º

/ domingo, 9 de setembro de 2012 /
e de repente explode.

eu me esfrego na cama,
enrolo meu cabelo no travesseiro
e em volta do meu rosto.

lembro de você,
lembro de você com suas mãos em mim
e é mais difícil ficar parada.

rodo em volta de mim
360º em apenas 2 segundos
e eu imagino
suas pernas na minha
meu rosto se esfregando na sua barba,
como se fosse criado para isso

suas mãos nas minhas coxas
e eu fico cada vez mais inquieta
cada vez me giro mais
e você está em mim
e eu perco a razão
e eu perco o cuidado
e eu me perco
e eu faria tudo

é uma onda, um choque de cadeira elétrica
e na cadeira elétrica eu me sentaria só para
sentir o que sinto agora
360º em apenas um segundo

um universo parece se criar,
e se expandir,
dentro de mim
em apenas um segundo
uma grande criação de 360º

meu rosto.
inerente.
a sua.
barba.
machuca.
e eu me viro e me viro e me viro

meu cabelo em volta dos meus olhos
entrando na minha boca
e 360º em menos de um nano segundo

e eu explodo.

1 comentários:

{ Carlos Nunez } on: 6 de janeiro de 2013 17:20 disse...

Find me on facebook

www.facebook.com/ohsnapscarlos

 
Copyright © 2010 gaveta writer - diario ficticio, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger