isso e aquilo e tudo o mais

/ sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 /
Isso, uma bagunça. 24 horas do dia sentidas em forma de um coração batendo forte, martelando cada sentimento que existe em mim. Eu sou aquilo que me passa, aquilo que me vem, aquilo que me atinge. Eu sou isso, aquilo e tudo o mais que me faz eu. Eu sou todo o empilhado de erros, de "não sei o que fazer", de "talvez eu me arrependa", de "com certeza vou me arrepender". Eu sou isso, aquilo e tudo o mais que parece que não me faz quem eu sou. Não só a procura eterna e inútil do eu verdadeiro me forma. Meu coração e seus erros constantes me fazem mais eu do que qualquer outra coisa. Isso, aquilo e tudo o mais, no final, é uma vida de erros e pulos no escuro.

0 comentários:

 
Copyright © 2010 gaveta writer - diario ficticio, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger